Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

http://chadasduas.blogs.sapo.pt

Eu, no meu melhor (Pior)

Sou uma mulher de "bacoradas".
Quem me conhece já ouviu frases minhas como:

 

- “Qual é o peixe?” (Quando falávamos de um Bacalhau á Braz).

- “Fotografar é mais cansativo que andar a cavar!” (como se eu cavasse muita vez! )

- Etc. Etc. Etc. (Agora não me lembro de mais nenhuma).

Ontem, numa ida ao shopping, faço mais uma das minha “avarias” devido a falta de atenção ( as professoras sempre me disseram que era uma limitação minha e estou convencida que é verdade). Com esta coisa (chata) de engordar, ir comprar calças é um tédio absoluto. Odeio profundamente.

Cada vez com menos calças para vestir, ontem fui á Tiffosi, vi calças baratas ( 20 e 30 Euros até bastante jeitosas). Fiquei logo contente com os preços , mas sempre com a incerteza se me iria gostar de ver (o mais certo era não gostar).

Falei com a menina da loja (gosto muito de pedir ajuda… é mais fácil e sempre posso desabafar sobre a minha gordura e pedir um concelho). Pedi-lhe Calças da promoção, de preferência cintura mais subida, não muito apertadas na barriga. Disse o meu tamanho (acham que eu ia dizer aqui o meu tamanho???? NÃOOOOOO). Escolhi a lavagem da ganga que preferia e questionei se haviam calças “rotas”. Ela disse-me que só haviam aquelas lá atrás “rotas” em promoção. Experimentei logo as rotas e, gostei de me ver ( MILAGRE). Experimentei as restantes, mas nada… não gostei. Bem, disse ao namorado para ir pagando enquanto eu me “aperaltava” e que deviam de ser uns 30 euros as calças. Acabei de me vestir, e fui ter com ele. Ele deu as calças á senhora, e a senhora disse-lhe. São 50 euros Sfv.O Namorado virou-se logo para mim:

(André) - Ouuuuuu não eram 30 euros?

(Eu) – Ai! Eram. Eu pedi Calças da Promoção.

(Menina que me atendeu) – Sim, e dei-lhe calças da promoção (dos 50).

E pronto…. Acabei por ficar com as calças, já que me gostava de ver com elas e com aquela sensação de “sou mesmo distraída, trapezista das palavras e croma que dói).

 

Tenho dito!


By: A despistada da Olga Ferraria