Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

http://chadasduas.blogs.sapo.pt

(A vossa ajuda...) FÉRIAS'14

 Ir de férias tem sido uma decisão, anualmente, fácil de tomar.
Pensamos duas ou três vezes no assunto, e quando chegamos á parte desagradável de fazer contas, desistimos e obtemos por ficar em casa. {#emotions_dlg.snob}

 


Obviamente já fomos de férias. Ou porque amigos nossos vão e até conseguiram arranjar alguma coisa em conta e nós nem pensamos muito nisso e “Bora”, ou vimos uma promoção para determinado sitio e vamos (normalmente nunca em meses de verão).

Este ano, com algumas alterações das nossas vidas, temos “férias” juntos e queríamos mesmo fazer férias “como deve de ser”.

Fiquei logo a fazer expectativas. Onde ir? O que fazer? Algarve? Fora do Pais? Ilhas? Holanda (ver a minha Afilhada de quem morro de saudades{#emotions_dlg.cry}) Hoteis? Resorts? Sozinhos ou convidamos alguém?
Bem, uma verdadeira confusão nas nossas cabeças, ao que a conjunção das palavras: Falta e Dinheiro, nos fizeram chegar rapidamente a uma decisão ( todas as outras eram demasiado caras).

 

ACAMPAR. {#emotions_dlg.sol}
Sei que poderá não ficar tão barato quanto esperamos, mas Acampar enchia-me os
ouvidos e comecei logo a sonhar com aquelas carrinhas tipo "Pão de Forma" nas estradas alentejanas, com uns tops leves, uns calções curtos, uma fita na cabeça, chinelo no dedo, óculos de sol,disposto e cheio de piadas e eu morena de fazer inveja.

Acordei do sonho, {#emotions_dlg.sleeping} e voltei a terra… comecei logo a pensar em vários problemas que podia ter, em especial com a parte da “carrinha pão de forma”, que nós não temos, com os calções curtos, que deixam mostrar a celulite toda e com as banhas a saírem dos tops como se tivessem vida própria. {#emotions_dlg.skull}

 

 

Bem, deixei-me de sonhos e Pesadelos e coloquei a hipótese ao Homem e ele adorou a ideia.

 

Não temos Carrinha Pão de Forma, mas temos uma “Berlingo”;
Não temos Calções curtos em pernas magras e lindas, temos calções curtos em pernas gordas e cheias de celulite;
Não temos tops curtos a ver-se o umbigo sexy, temos tops compridos largos ( é moda agora);
Não temos sempre a mesma disposição para estar o caminho todo a cantar e a gritar, mas devemos de ter bons momentos.

Não temos material para acampar, mas compramos ( Ontem foi dia de investir nessa área… e compramos coisas muito baratas e boazinhas).

 

Por isso, temos algumas coisas…. e em especial, VONTADE DE IR DE FÉRIAS.{#emotions_dlg.style}

 

- “Então amor, vamos lá pensar no percurso todo? “
- “Haaa, amor, tu é que sabes. Faz o que achares melhor.”

Outra vez??? Mas eu é que vou pensar em tudo outra vez? Já fazias uma supresa ou que??? Acampar não é assim uma coisa que mostra a Virilidade do Homem? Não, se calhar não.{#emotions_dlg.brrrpt}

 

 

Toca a pensar…


Costa alentejana {#emotions_dlg.ok}(DECIDIDO)

Vários Locais {#emotions_dlg.ok}(DECIDIDO)

Acampar em Vários parques de campismo {#emotions_dlg.ok} ( DECIDIDO)

 

Então e agora? Paramos onde?
Sines? Porto Côvo? Vila Nova de Milfontes? Zambujeira do Mar? Odeceixe? Em todas elas? De Sul para Norte ou de Norte para sul? Quais os locais a visitar obrigatoriamente para que eu depois não fique com a sensação de ir a Roma e não ver o Papa?

 

É aqui que preciso de ajuda. Que concelhos têm para dar sobre esta zona? Quais os melhores sítios para acampar? Ideias de aventuras (económicas) para dois?
Conto com a vossa ajuda!

 

 

 (O que eu sonho....)

 

 

 

 

(Onde Vou...)

 

 

____

 

By: Olga Ferraria (a precisar de férias).

5 comentários

Comentar post