Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

http://chadasduas.blogs.sapo.pt

Chá com Andreia Agostinho

Quando nos lembramos do nome dela, lembramo-nos daquela loiraça toda gira cheia de estilo.


Para além disso, sabemos que adora a area de Ralações Públicas. É divertida, frágil e preocupada com quem gosta. Adora Lisboa, mas não passa muito tempo sem os seus cães e sem a sua familia, fazendo dela, uma mistura de "citadina" com "caseira" adorando Festinhas e Ramboia nas aldeias (tal como nós). "Gira que se farta" , com um look sofisticado e moderno (que adoramos), temos hoje, na nossa ( vossa ) Rubrica:


Andreia Agostinho

 

 

 

*Noites ou os dias de Verão?

 

Não consigo optar por uma!

As noites de verão são aquelas em que não consegues ficar em casa, mesmo que estejas exausta da praia. O calor que se sente, o bronze que provavelmente tens (eu não tenho facilmente!), as festas na rua onde consegues reunir um conjunto de amigos, festas na praia, bebidas frescas, a lua mais que linda, são mais que motivos para não deixar de desejar noites de verão.



Por outro lado, os dias de Verão são aqueles em que, independentemente de estares a trabalhar ou na praia, consegues acordar com um espírito revigorado, sorriso na cara, tomar uma bebida fresca numa esplanada, apreciar até mais tarde vistas que possas ter por perto. Procuras estar com amigos mais vezes porque os dias são mais longos, aproveitas o sol, ganhas bronze (as pessoas ficam todas mais felizes e bonitas), encontras mais sorrisos na rua, vês o pôr-do-sol e vagueias durante aquele tempo por mil pensamentos.

  

O Verão só traz sentimentos bons - Seja dia ou noite.

 

*Água, sangria ou cerveja?

Gosto de todas mas tomadas em ocasiões distintas.

Água porque é necessária ao organismo, hidrata e é a única que mata realmente a sede.

 

 

A Sangria bebo em qualquer saída à noite, seja tropical, seja branca, seja de vinho.

 


A Cerveja só bebo em ocasiões de esplanada em que posso petiscar uns caracóis, amendoins, tremoços ou outro qualquer aperitivo. 

 

 

*Campo ou praia? Porquê?

Mais uma pergunta a que não sei responder porque adoro os dois e, na minha opinião, completam-se.

Cresci no campo, perto de natureza, rodeada de animais e faço questão de todos os fins-de-semana voltar ao campo para descansar, para matar saudades da família, dos meus animais. Poder apreciar a natureza do campo e sentir aquele ar que me enche de energia e amor.

 A praia, essa enche-me de paz, de alegria. Apesar dos escaldões que facilmente me proporciona {#emotions_dlg.blushed}, sinto-me feliz quando passo o dia na toalha, rodeada de amigos, de sorrisos, de sol. Adoro ouvir o bater das ondas, as gaivotas, mexer na areia, fazer lanches na praia, apanhar boas ondas até sair exausta do mar. A praia deixa-me feliz.

 

 

*O que não pode faltar na tua mala?

Perfume. Sei que o normal seria o telemóvel, realmente sinto-me perdida quando não tenho bateria ou o deixei em casa. Mas sem o perfume fico muito rabujenta.

Normalmente coloco perfume mais que uma vez por dia.


 

*Qual o teu destino de férias de sonho?

Fernando de Noronha – Brasil. Sempre desejei ir ao Brasil mas depois de ter conhecimento da existência deste arquipélago rodeado de montanhas, com praias de sonho, onde se pode conciliar natureza com praia e vistas deslumbrantes, fiquei ansiosa por poder um dia conhecer uma das ilhas de que é constituído.

 

 

*Mel ou Limão? Porquê?

Limão. Além de adorar limonada, adoro o limão no tempero de algumas refeições, quando bebo coca-cola peço sempre limão, quando como peixe frito coloco sempre gotas de limão.

É um fruto que facilmente se conjuga com outros alimentos, além de ser óptimo para a saúde, uma vez que é anti-séptico, antibacteriano, anti-alérgico e anti-cancerígeno.

 

 

*Se a Liliana e a Olga fossem uma bebida qual seria cada uma? Porquê?

Vou escolher uma bebida que inclui traços das duas meninas  – o gin tónico.

Alguém que pede um gin procura um sabor autêntico, distinto, procura glamour, procura até status devido ao copo e ao valor da bebida.

 

Além de existirem sabores para todos os gostos, a forma como é servido mostra uma bebida elegante, sofisticada e leva muitas vezes ao riso em excesso (bebe dois e depois diz-me).

Quando penso em vocês lembro-me do famoso gin tónico, bebida moderna, sofisticada, elegante, saborosa, poderosa, apetecível, fresca, tomada em qualquer ocasião. 

 

 

 

 *Alguém te deve um pedido de desculpa?

Sim. Mas como nem todas as pessoas têm bom senso e são humildes para o fazer, bem posso esperar. Sinceramente não me preocupo, simplesmente ignoro, é mais inteligente da nossa parte desprezar quem não nos merece. Falo de amizade.

 

 

 

----------------------

 

Rubrica Chá com Todos com:

 

Andreia Agostinho !

 

 

(1 - Quando fores comer caracois avisa.... ficamos com o grande desejo deles! {#emotions_dlg.drool}

 

2 - Não conheciamos: "Fernando de Noronha" no Brasil, mas amamos ver as fotos que fomos pesquisar de lá. Absulutamente Magnifico. Estavamos mesmo a precisar de ir lá. {#emotions_dlg.style}

 

3 - Nunca bebemos Gin Tónico, acreditas??? Vamos mesmo exprimentar, para ver se "sabe a nós". Com a tua discrição, gostamos muito ( mesmo sem provar ainda). {#emotions_dlg.inlove}


4 - Adoramos como tu, festinhas e ramboia... bora??? 
) {#emotions_dlg.pimp}

 

 

 

BY: Chá das Duas ! {#emotions_dlg.heart}