Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

http://chadasduas.blogs.sapo.pt

Chá com Inês Moreira

O que dizer de uma Mulher de M Grande! É difícil de a descrever num breve texto. Admiramo-la pela força que tem. Sabemos, apesar de disfarçar, que é sensível. Sabemos que gosta muito do que faz. É prestável e super bem educada. Sabe falar, mas principalmente ouvir. É conselheira e muito trabalhadora. Vive, de certa forma em função do trabalho, mas sabemos que adora os amigos ( e a nós clarooo!!!). Atenciosa e Vistosa. Simples e Humilde. Gostamos dela por isto e por muito mais... Connosco hoje, no chá das duas...

 



Inês Moreira

 

 

 

 

 

*Que peça de Roupa ou Acessórios não abdico no meu Closet...

Os sapatos de salto alto são sem dúvida a minha imagem de marca e sem eles sinto-me “despida” ;)

Torna qualquer mulher mais elegante, mais confiante, mais MULHER!

 

Quanto à peca de roupa, a escolha já é mais difícil até porque não queria repetir as fantásticas referências que já foram aqui mencionadas. Eu adoro saias e uma mini-saia com um salto alto, acho que combina muito bem. Coloridas ou com padrões ficam sempre bem. Com uma t-shirt, uma camisa ou com um blazer fazem um conjunto perfeito para diferentes ambientes e sem exigir muito esforço. Assim ficamos prontas para qualquer ocasião e marcamos a diferença!

 

 

 

 

*Bebia um Chá com Mel com…

... com todos aqueles que adoro e que muitas vezes devido à correria do dia-a-dia não tenho tempo…Aproveitaria para lhes dizer o quanto são importantes na minha vida e que mesmo que pareça desligada estarei sempre aqui

 com e para eles. Até porque adoro chá e seria sempre um momento de prazer.

 

 

*Bebia um Chá com Limão com…

 

 

Eu adoro chá de Limão, salva-me em muitas situações de azia ou enfartamento por isso não vejo este ponto como algo negativo. Talvez aproveitasse um chá com limão para conversar com algumas pessoas com quem não simpatizo tanto ou que não tenha tido uma boa impressão inicial. Ao longo da nossa vida cruzamo-nos com muitas pessoas a quem gostaríamos de dar uma segunda oportunidade e talvez um chá com limão nos ajudasse a iniciar a conversa…  

 

*Onde eu as levava ( Olga e Li)...

 

Eu levava-vos ao Brasil comigo. Rio de Janeiro sem dúvida. Em Fevereiro tive a oportunidade de fazer uma viagem até lá com uma grande amiga e sem dúvida que vai ficar para a nossa memoria as Paisagens lindas, locais únicos, muito samba, muito sol, tudo o que as mulheres precisam para se divertir. E quanto aos homens brasileiros não tenham grandes expectativas, até porque não precisamos deles para nos divertirmos…   Foquem-se mais no samba!

 

 

 *O que gostava de fazer que ainda não fiz...

 

Esta é uma das perguntas mais difíceis que me fizeram…Dizem que os 25 anos é um dos momentos em que todos nós deveríamos refletir. Há muita coisa que ainda não fiz e que queria fazer tanto a nível profissional como a nível pessoal.

 

Gostaria de fazer mais viagens, gostaria de apostar mais em MIM e naqueles que verdadeiramente gostam de mim. Sei que até à muito pouco tempo respirava trabalho (e ainda respiro talvez…), e quantos mais projetos estivesse envolvida melhor mas neste momento sinto que é tempo de assentar e criar prioridades na minha vida a todos os níveis. E talvez fosse isso que eu já gostaria de ter feito e não fiz…

 

*O que dizem os meus olhos...

 

Esta pergunta é especial até porque quando vejo o fantástico programa de televisão “Alta Definição” imagino muito possíveis respostas.

 

Sinto que estou numa fase de mudança da minha vida…Por isso os meus olhos dizem que neste momento quero muito ser feliz e preciso muito dessa felicidade. Uma felicidade que me complementa a todos os níveis, que me dá adrenalina sempre que preciso mas que também me confere alguma estabilidade para o futuro. Se estamos dependentes de outros para sermos felizes..é difícil admitir mas talvez estejamos mesmo…

 

Os meus utentes que adoro dizem-me muitas vezes que eu sorrio com os olhos e que lhes transmito paz e é isso mesmo que quero continuar a transmitir até ser muito velhinha..

Quero muito envelhecer feliz…

  

______________________

 

Rubrica Chá com Todas com:

 

Inês Moreira

 


( Ninguém merece ir para o Brasil, onde há Caipirinhas, batidos, água de coco, com a sua dietista!!!! Mas vá, até merece e não me importava nada - Ass: Olga)

Sempre gostamos de Samba... e juntando SAMBA + FORRÓ + RIO DE JANEIRO + CAIPIRINHAS + OLGA + INÊS + LILIANA só pode dar numa grande festa.... PERFEITO. Adoramos a ideia!

Bora lá....{#emotions_dlg.style}{#emotions_dlg.sol}

 

 

 

BY: Chá das Duas !

2 comentários

Comentar post