Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

http://chadasduas.blogs.sapo.pt

De Volta ao Trabalho...

 

 

… e este ano de forma diferente.

 

Trabalho numa empresa de pedra, como muitos devem de saber, e este ano, juntou-se a mim, o meu namorado.
Até aqui essa hipótese não era nada viável. Nunca quisemos! Achávamos que seria sempre quanto mais tarde melhor, mas agora, parece que chegou a hora.

 

Somos uma empresa familiar. Irmão, Irmã, Cunhado, Pai, Prima, Pessoas de Família e agora, o namorado.

Já somos tantos com tanta confiança para dizermos coisas que não devemos, somos pessoas muito diferentes e com grandes “picardias de personalidade” que…. Tínhamos de pensar bem nesta hipótese.

 

Estas decisões que mechem com o nosso dia-a-dia são complicadas. Se são… e esta, talvez foi a decisão mais complexa que tive de interferir.

Claro, a decisão era dele, mas obviamente, eu teria toda (salvo seja) a liberdade de demostrar a minha opinião.

 

Em todas as decisões da nossa vida, nunca tivemos de pensar tanto. De colocar os PROS E CONTRAS. Falamos de tudo. De todas as coisas que podiam acontecer. Analisamos todas as pessoas que iriam estar a nossa volta para prevermos algumas situações que nos podiam debilitar como casal. Analisamos. Passamos Viagens, Jantares, momentos de pausa, momentos agitados a pensar nesta ideia. Falamos com amigos e familiares para saber as opiniões.

Ouvimos, pensamos, e falamos….

O mais importante, é a nossa vida profissional não derrogar o nosso relacionamento. Isto é o MAIS IMPORTANTE. Vale tudo, menos nos chatearmos ou deixar que alguma coisa abale a nossa relação.

 

Acho que fizemos a coisa certa…

 

Espero que sim…

O tempo o dirá…

 

 

 

______

Ass: Olga Ferraria

 

 

1 comentário

Comentar post