Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

http://chadasduas.blogs.sapo.pt

Então, e casamento???

Foi partilhado aqui, logo no inicio deste blog, que fiquei noiva. (Ver: Pedido de Casamento)
É verdade que nunca mais vos disse nada sobre esse assunto, até porque não houve, nesse âmbito, muitas coisas a dizer.

Ás vezes, precisamos de algum tempo para reflectir, e ganhar coragem para prosseguir com as coisas, e no meu caso, casamento (que tanto sonho), significa fazer a minha casa. Para fazer a minha casa é preciso aquela coisa com que compramos os feijões - "Pilim" , "Graveto", "Money Money", como lhe queiram chamar.
Não sou abonada desse bem precioso e por isso, tive de ganhar calma com a vida.
Actualmente, e sem fazer muita publicidade, porque quando a faço, algo vem para destronar tudo, as coisas parecem a ficar melhores.

Calma, não sei qual a data do casamento nem qualquer outro pormenor. 
Apenas sei que estamos no caminho certo. 


Os que me conhecem bem, sabem que quero viver este momento ao máximo e registar tudo. Afinal, quero só casar uma vez caramba!
Para registar tudo, mandei fazer a coisa mais fofa do mundo para esse efeito que amanhã chega até mim (espero que chegue amanhã mesmo, se não morro de ataques de ansiedade).

Amanhã (caso chegue, claro), vou vos mostrar. Para vocês, podem nem ser tão lindo assim, para mim, é lindo e maravilho (sim, já vi fotos) e tem a minha cara, salvo seja (por acaso até tem!). Para além disso, vai marcar o inicio de uma nova fase de organização e só por isso, vale apena. 

transferir (1).jpg

 

By: Olga Ferraria