Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

http://chadasduas.blogs.sapo.pt

Entregue ao Mundo

… e lá vou eu… A MINHA FONHONHO já me entregou aos braços do mundo. Já estou naquela zona que só quem vai viajar pode estar.

Lá vou eu… sem ela!

 

Sem muitas palavras, apenas dizer-te que vou sentir saudades tuas. És a única que me acalma… que é sincera a 100% comigo.
Na Quarta, quando o meu coração e o meu pensamento andavam a mil, só tu para perceberes bem o que eu dizia… caramba, "tu que não és eu", já tinhas sentido isso no dia antes. Só nós percebemos o que sentimos, né? Isto só pode ser mais que uma amizade banal.


No fim de falar contigo na quarta, fiquei melhor… horas depois, já estava super bem. “Fazes milagres a mim”.

Vou ter (não um bocado (llloool)) mas muitas saudades tuas, e prometo que te ligo, mando mensagens sempre. Vou ser uma melga.


Um beijão do tamanho do oceano Atlântico e América.

Fica aqui esta musica para te lembrares de mim!

 

 

 

Olga Ferraria

2 comentários

Comentar post