Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

http://chadasduas.blogs.sapo.pt

Feira da Pedra "Marmomacc" Itália - O Stand

A feira Marmomacc - Itália, é das maiores feiras de pedra que existe a nível mundial. 

Para esta feira, reuni todas as forças e comecei a pensar muito cedo no que queria fazer. Queria um tema inspirador. Queria uma equipa de montagem que eu tivesse completa confiança e prática. Queria tudo como imaginava! 
A empresa que escolhemos foi a GALLIOTTA DESIGN GROUP. Já nos conhecíamos o que tornou tudo mais simples. 
Nesta coisas a confiança e amizade ajudam. O à-vontade também. Gosto de trabalhar com eles porque gosto de toda a equipa desde dos especializados nos projectos à equipa de montagem. Equipa essa que tenho uma óptima relação. 
Senti que o projecto não era apenas nosso mas também deles. 


Após algumas inspirações em imagens, outros strands e até na feira da Pedra na Batalha ( a única feira de pedra que o Grupo ferrar faz em Portugal) achei que devia de ir buscar um tema Português. Afinal, tenho muito orgulho em ser Portuguesa, apesar de todas as dificuldades sociais e económicas que o pais tem (ultra)passado. 
Ser Português é ser descobridor o que mostra a nossa atitude de lutar contra todas as marés de dificuldades. Ser Português é ter história entre Reis e Rainhas, Príncipes e Princesas. Ser Português é pensar na Liberdade de Cravo Vermelho ao Peito, simbolizando uma liberdade limpa e sem "sangue"! Ser Português é sermos os melhores no desporto, desde do Cristiano Ronaldo e Mourinho. O Figo e o Eusébio. Todos estes na área do Futebol e que dispensam comentários. E nas corridas, a Rosa Mota que das 21 maratonas em que participou, venceu 14 provas e subiu ao pódio por 18 ocasiões. Podia falar de muitos e muitos mais. Em todas as área damos cartas.
E foi este orgulho no meu pais que me fez pegar numa das áreas que adoro e voltar a dizer que "Ser Português é ser Fado!".
E foi este o mote de inspiração. Fado! Ser Português é viver Amália e Mariza. 

Porque não agarrar neste tema e torna-lo também Pedra?! Afinal trabalhamos a pedra como um guitarrista dedilha a sua Guitarra.


Tudo foi feito num processo gradual. Fizemos novo vídeo da empresa, no qual um deles fala-nos no fado vs Pedra.
Lançamos o mote e fomos em frente com o mesmo "fado". 
Tudo tinha de seguir aquela linha. E seguiu.... 

Ficam aqui as fotos do nosso Stand. 
Espero que gostem!

IMG_8793.JPG

IMG_8796.JPG

IMG_8797.JPG

IMG_8803.JPG

IMG_8805.JPG

IMG_8809.JPG

IMG_8815.JPG

IMG_8816.JPG

IMG_8819.JPG

IMG_8820.JPG

IMG_8824.JPG

IMG_8827.JPG

IMG_8830.JPG

IMG_8835.JPG

IMG_8838.JPG

IMG_8845.JPG

IMG_8848.JPG

IMG_8850.JPG

 
___
By: Olga Ferraria