FERIAS'14 CAMPING II

As férias têm sido mesmo isso. Férias.

Descanso, muita praia, descontracção,  horas sem pensar em nada da "vida lá em cima".

Sabe tão bem.... Já precisávamos disto desde do ano passado, que não fomos de férias.

É certo, que fomos a Las Vegas, mas aqui a coisa é diferente, pois, lá queríamos aproveitar tudo ao máximo.  Tudo era agitação e novidades. Tudo era loucura. Lá,  tínhamos os fusos horários todos descontrolados. Era bom.... óptimo... magnífico.... mas, descansar... pensar em nada... vestir (quase) a primeira peça que nos aparece e tumbas.... bora sair.... bora para a praia (a tarde de ontem foi na piscina em Vila Nova de Milfontes) é aqui.

Chegamos no sábado, depois da hora de almoço...fizemos uma viagem super tranquila. Chegamos a Porto Côvo. Procuramos o parque de campismo da Ilha do Pessegueiros e começamos no planeamento de espaço. Onde fica a tenda, o carro, a mesa, etc.... tudo decidido... bora lá montar a tenda. Admito, eu e o André somos uns nabos em montar tendas.... mas desta vez, tudo foi rápido e simples (Quando compramos tenda, um dos nossos objectivos era encontrar uma tenda que fosse o mais fácil de montar).

Tudo orientado e começámos a pensar no jantar.  Bacalhau com batatas.

Tal como montar tendas não é a nossa melhor qualidade, assar bacalhau também não era. Mas seja como for, lá conseguimos assar. Como o André dizia, sonhamos com um e comemos outro, mas não importava...estávamos felizes.

Fomos beber café,  ouvir a malta no Karaoke e dormir.

A 1.º noite foi dolorosa, choveu sempre. Arreeeeehhhh. Dormi mal... e não estava a gostar muito da experiência....mas quando amanheceu, amanheceu também o sol que se fez sentir o dia inteiro.  Tivemos visitas de amigos que estavam a acabar as suas férias.  E foi um dia muitooooo agradável.

(Obrigado Diana e Telmo pela excelente companhia).

Os restantes dias até hoje,  foram assim.. praia, piscina,  ler muito,  conversar e namorar muito. Basicamente isto.... sem grandes novidades. Tem sido mesmo bom!

Hoje já estamos no parque de campismo de Vila Nova de Milfontes, desde de ontem, e estamos a adorar. O parque de campismo tem super condições.

Chegamos, analisámos o espaço que escolhermos,  e já habituados a montagem da tenda, foi super rápido construímos a nossa nova casa, agora em Vila Nova de Milfontes

Hoje vamos para a praia (só para variar um pouco). Ahahaha

Beijinhos a todos.... e viva las férias! {#emotions_dlg.sarcastic}