Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

http://chadasduas.blogs.sapo.pt

Lista de Convidados??? Oh Nãoooooooooo

20150714_115913.jpg

Esta coisa de casamento é muito giro. Pensar em tudo é um enorme desafio. Sonharmos como ficamos vestidas de noivas uma tentação. Pensar na nossa entrada da igreja uma emoção. Enfim, aparentemente nada de mau e realmente até adoro todas essas coisas. Sou noiva a Full time e com grande parte das coisas pensadas, no entanto, há uma coisa que me deixa louca, maluca, desvairada, arreliada, stressada e mais palavras acabadas em -ada, que se chama: LISTA DE CASAMENTO.

Epá, fazer a lista de casamento é completamente stressante. 
Não queria um casamento grande. Queria uma coisa só para os chegados e já vou com uma enormidade de pessoas. Já cortei, já acrescentei. Já voltei a riscar e já voltei a colocar. 


Eu e o André neste ponto não estamos bem de acordo. Ele é do tido, quanto mais gente melhor. Eu, só aqueles mesmo chegados chegados chegados, do tipo, mais chegados impossível.E andamos nisto, com a nossa lista de convidados para cima e para baixo.

Eu nunca quis nada grande e pela última experiencia que tive em organizar festas ( o jantar de Gala Photolga), adoro o facto de sermos menos pessoas e assim poder dar atenção a todos. Obviamente não é dia de sentar e estar a "bater papo" horas a fio, mas com toda a certeza queria estar com todos.  
É verdade também o que o André diz, não vamos deixar de convidar alguém só porque queres uma coisa pequena e esse alguém ser importante..... pois está muito certo... mas porra, é preciso termos um casamento de Rei e Rainha onde são 2000 convidados (atenção que não tenho esse numero de convidados!!! Ufaaaaa). Há, e se é para ser de Rei e Rainha, então naquelas mariquices que dou super valor também quero que assim seja....! 
Outra grande verdade é que por mais que corte, não estou também eu a ser capaz de seleccionar. Estou demasiado confusa!
Será que um dia vou desbloquear e tudo parecer clarificado?

Mas bem, isto de ser noiva e Brutal (tirando a lista de convidados!).
Vocês, que já foram noivas, como fizeram? Sentiram estas dificuldades? Como desbloquearam os vosso cérebros? 

 

By: A noiva da Olga Ferraria

 

 

 

 

 

 

 

5 comentários

Comentar post