Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

http://chadasduas.blogs.sapo.pt

Novo sorriso - Aparelho ao que me sujeitas

Pois é. Já a um tempo que era para escrever sobre isto. Mas foi passando e pronto. Já está. Já estou com o sorriso metálico.

Se tivesse escrito este Post antes dizia que estava ansiosa. Que me contaram boas e más experiências.

E agora eu estou de que lado?

Até ver, das más experiências.

Achava que ia ser como a maioria (incluindo o namorado), que "só custa ao inicio, e nas consultas de manutenção", que depois era na boa.

Mas não. Eu não sei ser normal. E nisto não foi excepção.

Sou um caso complicado. Tenho a dentição cruzada. De um lado a dentição superior ficava dentro da inferior, e do outro o inverso.

E então esta primeira fase tiveram de me colocar uma massa para dar altura, para que os meus dentes não toquem uns nos outros. Até o lado que tinha a parte superior por dentro se mover para fora.

Pronto é simples. Até lá, falo mal como o raio, e não posso mastigar. Ou seja tenho que comer tudo triturado, migado, como se fosse um bebé sem dentes. Ou apenas eu, que tenho os dentes mas não os consigo utilizar.

Sim. É esta a minha primeira fase de aparelho Que Deus me dê paciência. Porque descobri que afinal não sou assim tão paciente. Que passe rápido esta fase. E que venham melhores por favor. Tenho tantas saudades de comer um belo bife com batatas fritas. Ai. E só passaram ainda 4 dias desta fase.

Ah já agora, clientes da Dim, desculpem a minha dicção, mas de momento é a melhor que consigo ter.

Dentista, Amigos, Namorado e Familia, aturem-me.

1.jpg

Li Aires

( nova ferrinhos lá de casa )