Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

http://chadasduas.blogs.sapo.pt

Pais dos nossos Pais

Encontrei este post que não poderia descrever melhor o que sinto. Não estou preparada! Sermos Pais dos nossos Pais. Inverter os papéis porque é assim a lei da vida. Vou trocar de lugar sem dúvida. Mas espero que seja necessário já quando eu for bem velhinha.

 

" ....Mas se puder, sorria diante dos comentários senis ou cante enquanto estiverem comendo juntos. Ouça aquela história contada tantas vezes como se fosse a primeira e faça perguntas como se tudo fosse inédito. E beije-os na testa com toda a ternura possível, como quando se coloca uma criança na cama, prometendo-lhe que, ao abrir os olhos na manhã seguinte, o mundo ainda estará lá, como antes, intocável, para ela brincar.

Porque se você chegou até aqui ao lado dos seus pais, com a porta aberta para interferir em suas vidas, foi porque tiveram um longo percurso de companheirismo. E propor-se a viver esse momento com toda a intensidade só demonstrará o quanto é grande a sua capacidade de amar e de retribuir o amor que a vida lhe ofereceu."

 

tumblr_m8mm14YGbf1qmggloo1_500.jpgvelhice.jpg

 

Texto retirado de:
© obvious: http://obviousmag.org/puro_achismo/2015/nao-estamos-preparados-para-sermos-pais-dos-nossos-pais.html#ixzz3v3F9fNiu

-------------
Li Aires

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.