Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

http://chadasduas.blogs.sapo.pt

Preparativos para o casamento.

Finalmente fui mandar fazer o vestido! Yuuupppyyyy!!!! 

Ontem, com a Ana (uma das minhas damas) fui mandar mesmo fazer o vestido e começar a pensar nos pormenores que quero alterar ao modelo original. 
A Ana foi uma excelente companhia e ficou com vontade de se ver de noiva ( eu fiquei com vontade de a ver a ela). 
A Bela, a responsável pelos vestidos das Noivas, foi atenciosa e muito simpática. É de fácil conversação e percebe este lado da noiva no que toca ao vestido de noiva (e ao resto). 
Fiquei deserta para voltar lá outra vez! 

Não vos tenho contado aqui nem mostrado, mas muitos dos momentos sobre o casamento tenho registado em vídeo. Uma forma de ficar com uma lembrança diferente de todos os momentos. (Filmamos normalmente antes de ir à loja, ou sair da loja, por exemplo!).

E sobre o vestido é isto.
Este mês, vou começar a rectificar os convites de casamento para os imprimir e aproveitar as férias de Natal para os finalizar. 

Acho que começou a azafama (apesar de muito controlada) do casamento.... 

 

calendar-heart.jpg

 


___
By: A Noiva Olga Ferraria

 

 

 

1 comentário

Comentar post