Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

http://chadasduas.blogs.sapo.pt

Time to Learn

Então vamos lá ás novidades... 

 

Eu tenho andando super ocupada com a vida. 
O trabalho na empresa tem prendido a minha atenção. 
Estou numa fase de aprendizagem de algumas coisas que normalmente não faço, e como a minha colega vai ter um bebe (Vicentinho fofooooo) vai se ausentar e quero/tenho de aprender algumas coisas que ela faz. 
Não posso dizer que é fácil, porque não é! 
E tudo ao mesmo tempo e dou por mim a baralhar as coisas mais simples. 
Para ela, é tudo automatizado, para mim, é tudo pensado. 

Sinto-me maioritariamente uma burra. E até fico nervosa. Não tremo, mas fico ansiosa e com medo de errar. E já errei. 
Sempre senti pressão á aprender algumas coisas....

Prefiro mil vezes ensinar. Acho que tenho muita paciência e descontracção a faze-lo. Dou as bases, sugiro métodos.

Para além desta questão do trabalho, a photolga está cheia de marcações. Agenda Cheia.

E vem ai o desfile.... o DESFILE.... 

 

images (2).jpg

 P.S.: Obrigado Rosarinho pela Paciência. Sei que não sou fácil de ensinar! Obrigada Obrigada Obrigada! 

 



(...to be continued)


By: Olga Ferraria