Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

http://chadasduas.blogs.sapo.pt

A tascar no S. Pedro

A semana que passou para além de muito trabalho... teve que haver tempo para....... as tradicionais tasquinhas de Porto de Mós.

 

Pois..  Ora S. Pedro = Caracóis (gosto tanto) + Sangria + Moelas (nhammyy) + Morcela (cheinha de arroz) + Chouriço.. ou seja PETISCOS e AMIGOS claro.  Ai ai. Só de pensar nestes petisquinhos já me está a apetecer. {#emotions_dlg.drool}

 

Mas este ano fui apenas dois dias.. com muita pena minha mas os horários de trabalho não me permitiram ir petiscar mais dias (Parvos pah). {#emotions_dlg.annoyed}

 

E foi isto:

 

1º Dia . . .

 

Hmmmmmm {#emotions_dlg.drool}

 

(Opah estas novas modas. Só parece que tenho um capacete das obras. ahahah {#emotions_dlg.blushed} )

 

 

{#emotions_dlg.inlove} Sobrinho na moda {#emotions_dlg.blink}

 

 

 

 Encontram-se amigos para fazer figuras a tirar selfies... {#emotions_dlg.blink}

 

 

 

2ª Dia ( Jantar Photolga )

 

{#emotions_dlg.inlove} Love {#emotions_dlg.kiss}

 

 

Nós e os nossos Minions {#emotions_dlg.sarcastic}

 

 

Love You {#emotions_dlg.inlove}

 

 

 

Tótozinhos da noite {#emotions_dlg.barf}

 

 

 

{#emotions_dlg.tongue}

 

 

{#emotions_dlg.inlove}

 

 

 

E porque este ano não podia ser diferente.. Mais um jantar.. mais um convivio.. Cá estão alguns membros da equipa Photolga. Com muito orgulho {#emotions_dlg.blink}

 

 

Meninas como é que eram os jogos?!

 

Só me lembro deste :

 

" Um Limão, dois Limões, meio limão.

Um Limão, "5" limões, meio limao"

(agora depressa). ahahah {#emotions_dlg.blink}

 

o outro do " Fui ao mar colher cordões.... " acho que já não me lembro.. {#emotions_dlg.blushed} ehehh {#emotions_dlg.lol}

 

----------------------

 

Li Aires {#emotions_dlg.kiss}