Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

http://chadasduas.blogs.sapo.pt

E os sapatos da noiva?????

O Noivo foi ao fato... e eu não fui (já todos sabemos). Mas fiz de tudo para perceber como era. Tudo! E soube algumas coisas que nada me pareceram "petas".... ( os olhos mentem mal.... e os sorrisos que queremos controlar e não somos capazes quando vimos umas fotos de fatos semelhantes desvendam logo muitos segredos). Do que me apercebi ele vai um gatão....! Agora, vamos lá ver.... porque ele ainda não se decidiu). A partir de agora não quero saber mais nada nem velo vestido, mas fiquei mais descansada em saber alguns pormenores. 

Mas hoje ando aqui doida.... fiquei doida esta noite.... e os SAPATOS DA NOIVA???? Sim, eu sei que sapatos gostava de ter e até vos deixo aqui a foto para me poderem ajudar..... 

Onde posso encontrar este estilo de sapato??? Este estilo ou outro, mas que sejam altos (mesmoooo, que o noivo é grande) e confortáveis! 
Podem-me ajudar ???? 

12189138_1077923588924469_9211762724594141846_n.jp

 

 

By: Olga Ferraria ( à procura do sapato da Cinderela!) 

 

9 comentários

Comentar post