Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

http://chadasduas.blogs.sapo.pt

Mais Amor por favor !

É um assunto que me mete medo. Já tive e tenho pessoas próximas com esta porra de doença.

À pouco tempo viemos a saber que Sofia Ribeiro, atriz, sofre de cancro de mama. E ontem foi publicado um vídeo no Youtube, pela mesma, onde mostra o momento em que lhe é cortado o cabelo, entre amigos.

E eu partilhei. E partilho as vezes que for preciso. Achei um momento lindo e de grande força!

A minha opinião, que vale o que vale, mas é a minha opinião tal como existem muitas outras, não é por ser atriz que é mais que ninguém, sem dúvida.

Foi um Video feito pela atriz Sofia Ribeiro, mas poderia ter sido feito por qualquer outra Sofia, que infelizmente trava a mesma doença, e seria falado da mesma forma pois é um video intenso e despido de privacidade.

Sendo ela atriz, mediática, porque não dar força a quem passa por isto também?? É Mulher, acho que ela com este vídeo só quis mostrar que são Mulheres de força. E que o cabelo não importa nada mediante aquilo. O que importa realmente é ter força para lutar contra essa doença de merda!

Acho que de todo ,ela não quer mostrar-se, quem pensar isso só pode estar a delirar.

Mostrar-se tendo cancro???

Uma pessoa é sempre criticada. E aqui está mais uma vez a prova disso.

Se ela não fizesse nada (que tinha todo o direito pois cada um passa por esse momento da forma que achar melhor e bem entender), era criticada porque tendo fama poderia deixar uma mensagem para todas as Mulheres. Como partilhou um vídeo, bastante intimo até, é criticada também.

Cada um é livre de pensar o que quiser.. Opiniões são opiniões. Só temos de respeitar.

Mas mais Amor por favor.

 

" Acredita! És muito mais do que o teu cabelo! Não é o cabelo que te assusta. É o cancro. Confia! Vai dar tudo certo. " Sofia Ribeiro

-----------------

Li Aires