Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

http://chadasduas.blogs.sapo.pt

O vestido da noiva, qual será?

Andava a ver imagens de vestidos de noiva, apesar de já ter escolhido o meu, e lembrei-me de desafiar-vos para adivinharem o estilo do meu vestido.
Nesta listagem de 10 vestidos não está o meu vestido, mas está um (ou mais) do estilo do tal-vestido-do-dia-importante. . 

Aceitam o desafio? 

Aqui vamos nós a esta listagem de 10 Vestidos: 


Vestido 1

2015_SENSUAL_ROSA_CLARA_1.jpg

 

 

 

Vestido 2

2016_DUERO_ROSA_CLARA_1.jpg

 

 

 

 

 

Vestido 3

2016_DALLAS_ROSA_CLARA_1.jpg

 

 

 

Vestido 4

PRINCIA_B.jpg

 

 

 

 

Vestido 5

GUADIANA_B.jpg

 

 

 

 

Vestido 6

TACEY_B.jpg

 

 

 

 

Vestido 7

TAMIA_B.jpg

 

 

 

 

Vestido 8

TAMIRA_B.jpg

 

 

 

 

Vestido 9

TANE_B.jpg

 

 

 

 

Vestido 10

TRISA_B.jpg

 

De qual estes vestidos acham que é a minha cara? O que acham que vou usar no tal dia?

(Para aquelas meninas que sabem como é o vestido, cala-se já! LOOOL).

Os resultados só saem no dia do casamento... até lá, vão dando os vossos palpites. Prometo que quem acertar ofereço uma fatia de bolo do casamento! ahahaha


___
By: Olga Ferraria 

 

6 comentários

Comentar post