Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

http://chadasduas.blogs.sapo.pt

Velocidade Furiosa 7 - Já vi !!

Ebáaaaaa finalmente vi este filme!!

Já à muito que queria ver o 7. Não cheguei a ir ao cinema vê-lo e então ontem foi o dia. Foi o dia de o sacar da Net e sentar-me no sofá e ver atentamente.

Vi o 5 e o 6 muito recentemente , junto aos dias do Natal e passagem de Ano, e fiquei com o bichinho de ver o último.

Sou uma choramingas. A última parte fez-me chorar baba e ranho.

Adorei a dedicatória ao Paul Walker. Linda e arrepiante mesmo.

É dos filmes que não me importo nada de voltar a ver.

Dos filmes mais emocionantes que já vi. Talvez por saber que um dos protagonistas já não está cá. E o sofrimento dos amigos nas gravações.

Adorei!!

velozes.jpeg

"O que importa é onde você se faz presente sem depender da distancia, seja 1 km, um país ou em outro mundo, você sempre estará comigo"  Vin Diesel

-------------------

E vocês viram este filme?

Li Aires

 

 

 

8 comentários

Comentar post