Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

http://chadasduas.blogs.sapo.pt

Wedding day - Photos Part.1

Não podia não partilhar com vocês. 
Ainda não tenho as fotos todos editadas, mas à medida que vou tendo, vos vou mostrando. 
Vamos lá ver, quando há uma festa eu gosto de ver tudo... por isso, tenho de pensar que os outros também gostam, seja qual for a opinião. 

Aqui vai as 1.ª fotinhas do grande dia!

Os pormenores antes de me sentir noiva por completo: 

Casamento - Olga & André (1) - assinada.jpg

Casamento - Olga & André (2) - assinada.jpg(Vou ter tantas saudades desta minha coroa de princesa)

 

 

Casamento - Olga & André (3) (olheiras atenuadas (O nervosismo arrebenta comigo)

 

 

 

Casamento - Olga & André (4) - assinada.jpg

Casamento - Olga & André (5) - assinada.jpg

Casamento - Olga & André (6) - assinada.jpg

Casamento - Olga & André (7) - assinada.jpg (Muito eu usei disto)

 

 

Casamento - Olga & André (8) - assinada.jpg

Casamento - Olga & André (9) - assinada.jpg

Casamento - Olga & André (11) - assinada.jpg 

( O vestido de princesa)

 

 

 

Casamento - Olga & André (12) - assinada.jpg

(Tenho pena de não se ver bem as unhas, mas estavam tão lindas. A Dora esmerou-se!)

 

 

 

Casamento - Olga & André (13) - assinada.jpg

Casamento - Olga & André (15) - assinada.jpg

Casamento - Olga & André (16) - assinada.jpg

 

 

Casamento - Olga & André (17) - assinada.jpg(A minha maquilhagem foi o que sempre quis. A Lara sabe o que eu quero! Sentia-me perfeita) 

4 comentários

Comentar post